Ir direto para menu de acessibilidade.

Painel Reflexão em tempos de crise

Última atualização em Sexta, 08 de Mai de 2020, 21h17 | Acessos: 1993

Contribuições científicas à comunidade, ao poder público e à sociedade

WhatsApp Image 2020 05 05 at 10.09.46A universidade influencia os caminhos que a sociedade constrói e os percursos que as comunidades elaboram em seus projetos cotidianos. Quando os caminhos a serem construídos envolvem diretamente decisões que impactam a saúde e a vida das pessoas, a análise cuidadosa, criteriosa e rigorosamente elaborada pela comunidade científica se torna crucial e a nossa intervenção é necessária e imprescindível.

Este espaço foi criado para disponibilizar as contribuições científicas da comunidade universitária, a partir de diferentes áreas de estudo/pesquisa. Neste painel, estarão reunidos um conjunto de análises com poder real de interferir nos rumos e nas propostas de ação e intervenção da comunidade, para entender melhor as consequências sociais, econômicas, políticas, culturais e históricas decorrentes das ações de combate e disseminação da Covid-19.

Acesse o painel e confira os textos publicados.

Saiba com contribuir com o painel clicando aqui