Ir direto para menu de acessibilidade.

Serviço de escuta psicológica

Última atualização em Sexta, 15 de Mai de 2020, 17h15 | Acessos: 1253

Desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) tem desenvolvido diversas ações para enfrentamento à doença e proteção da comunidade universitária. Entre elas, está a oferta do serviço de escuta psicológica, destinada a alunos e servidores da Instituição.

Com caráter de acolhimento, o serviço objetiva possibilitar a redução do sofrimento mental frente às situações de confinamento e distanciamento social, ocasionados pela pandemia. Para ser atendido, é necessário enviar nome, contato e breve relato da situação que vivencia para o e-mail:

Recentemente, a Unifesspa firmou parceria com a Prefeitura de Marabá para ofertar o serviço de apoio psicológico aos profissionais da Secretária de Saúde do município. O atendimento é direcionado aos trabalhadores que atuam, direta ou indiretamente, no combate à Covid-19, independente do cargo ou função que exerce.

Os profissionais de saúde que desejarem o atendimento devem enviar nome e contato telefônico para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..